Secretaria de Ação Social Promoveu Passeio Aos Participantes do Jovem Cidadão e Com Crianças Que Participam das Atividades do CRAS

Com a proposta de uma formação cultura e conhecimento pela estrutura dos órgãos e logradouros públicos, a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMA promoveu por todo dia desta terça-feira (18), passeio com os alunos do Programa Municipal Jovem Cidadão e alunos do CRAS, que participam do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Os participantes do passeio estiveram no trevo de chegada da cidade e no aeroporto municipal, onde conheceram a atividade diária e do funcionamento da Infraero. No aeroporto foram recebido pelo diretor local da Infraero, Jedson Ney Gomes, que mostrou todo funcionamento operacional e administrativo do órgão.

Essas atividades, faz parte de uma série de ações, realizada pela SEMAS, que buscam aliar conhecimentos teóricos com atividades do cotidiano, tendo como base

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago junto com as colaboradoras da SEMAS, participaram do passeio.