Primeira Parcela do 13º Salário Já Está nas Contas dos Servidores da Prefeitura Municipal de Jacareacanga

A primeira parcela do 13º dos servidores da Prefeitura Municipal de Jacareacanga, já está na conta desde manhã desta terça-feira (25).

De acordo com o calendário de pagamentos divulgado pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, o pagamento da folha referente à primeira parcela do 13º, já se encontra nas contas dos servidores municipais.

A antecipação do 13º é resultado de um esforço conjunto da administração do prefeito de Raimundo Batista Santiago, que, em decorrência do reflexo da crise financeira, que impactou no nível de arrecadação das receitas próprias, impôs uma série de restrições e controles mais efetivos sobre as despesas dos órgãos da administração direta e indireta da gestão Publica.