Prefeitura realiza serviços de Terraplenagem e Limpeza no bairro Bananal

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretario de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos, intensifica os serviços de limpeza e terraplenagem nas ruas das áreas consideradas periféricas da cidade. O bairro Bananal, que fica as proximidades do igarapé da Atanázia, está recebendo a equipe da Semutran.

As ruas por onde não havia trafegabilidade de veículos e pedestres estão sendo abertas. São serviços básicos que devolvem a rotina dos moradores. O compromisso da Gestão Municipal é fazer o melhor possível para atender as comunidades periféricas e trazer benefícios à população.

A expectativa da SEMUTRAN é alcançar várias outras ruas que também necessitam de reparo no bairro. A Prefeitura até havia tentado realizar a limpeza no início do ano, mas as fortes chuvas prejudicaram o trabalho. “Agora o serviço está sendo realizado com sucesso, por isso só temos a agradecer”, ressaltou o morador.

“Estamos fazendo de tudo para atender as comunidades, que as pessoas possam trafegar com mais facilidade nas ruas. O bairro já está recebendo esses serviços que irão melhorar a vida dos moradores, e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho, onde iremos atender outros bairros periféricos”, finalizou o disse o diretor de Urbanismo, Edival Alves.

Edivaldo Alves, informou ainda que, está sendo aberto uma rua que dará acesso ao bairro Bela Vista, e facilitará chegar em outros prontos da cidade.