Prefeitura realiza serviços de Manutenção e Limpeza na praia do Pânico

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – Semutran, está realizando serviços de manutenção e limpeza na praia do Pânico. Um dos principais pontos turísticos da cidade de Jacareacanga, a praia do Pânico, está recebendo uma atenção especial tanto da Semutran como Semat.

Equipes de limpeza e coletas domiciliares estão atuando diariamente por toda cidade. De acordo com o diretor de Urbanismo, Edival Alves, “ruas e praias limpas e bairros bem cuidados, reduzem os índices de doenças, melhoram a qualidade de vida da população, além de embelezar a cidade. Pedimos a colaboração de cada cidadão de Jacareacanga, a fim de promover uma cidade cada vez melhor”, salienta.

A Semutran, Comtranja, Semat e Policia Militar, vão trabalhar em conjunto, para coibir o uso de motocicletas e carros nas areias da praias, onde no domingo que passou, um motociclista fazendo pega com outro na areia da praia, quase atropela uma criança. Por Lei, é proibido o trafego de veículos nas areias da praia.

Toda semana equipe da SEMAT, tem realizado ação, que serve para valorizar a importância do ato cidadão de cuidar do meio ambiente e esclarecer sobre alguns pontos de utilização da praia.

É PROIBIDO O ACESSO DE VEÍCULOS NAS AREIAS DA PRAIA.

MANTENHA A PRAIA LIMPA!!