Prefeitura Realiza Limpeza e Empiçarramento da Avenida Castelo Branco

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN está recuperando sistematicamente as ruas do município, principalmente as que se encontravam com acúmulo de lixos, lama e outros, prejudicando o trafego de pessoas e de veículos.
Na manhã desta segunda-feira (17), a SEMUTRAN começou a realizar serviço na Avenida Castelo Branco. Com a chegada do verão, vêm os problemas de antigas poças de lama, que é um incomodo, aos que transitam na via pública.

“O trabalho que a prefeitura vem realizando consiste na colocação de piçarra em alguns pontos, tirando totalmente os buracos das vias públicas”. Disse Edival Alves – diretor de Urbanismo da SEMUTRAN.