Prefeitura Municipal de Jacareacanga Está Realizando Ações o CADASTUR Através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está realizando ações de incentivo aos empresários para a adesão ao cadastro de seus empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o Restaurante da Marlene, localizado na Avenida Antônio Nascimento próximo ao Hospital Municipal.

No Restaurante da Marlene você encontra cardápios com diversos tipos de assados e acompanhamentos, como o famoso e delicioso baião. Um verdadeiro banquete para quem gosta de comida boa.
O ambiente é aberto e possui ventilação, além disso, são preparadas porções e marmitas.

Sua proprietária, Marlene Nascimento, está no ramo gastronômico há mais de 30 anos considerada assim uma das pioneiras no município.

Visite o Restaurante da Marlene certificado pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga. o Cadastro dos Prestadores de Serviços.