Prefeitura Municipal de Jacareacanga está realizando ações O CADASTUR através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está incentivando o cadastro dos empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é a Pizzaria Gaúcha, localizada na Avenida Santos Dumont ao lado do Hotel Tucumã.

A Pizzaria Gaúcha possui infraestrutura ampla e aberta com mesas dispersas pelo salão. O cardápio possui preferencialmente massas alimentícias de diversos sabores, hambúrgueres e sucos naturais. Um dos itens do cardápio mais conhecido também é o pastel!

Ademais, a área é disponibilizada para realização de eventos locais.
Gilmar Strapasson, proprietário, recebe seus clientes com simpatia e chimarrão. É um grande microempresário, atuando há alguns anos no município.

Visite a Pizzaria Gaúcha, um dos empreendimentos certificado pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga.
Prefeitura Municipal de Jacareacanga.