Prefeitura Municipal de Jacareacanga Está Realizando Ações o CADASTUR Através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está realizando ações de incentivo aos empresários para a adesão ao cadastro de seus empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é aHAMBURGUERIA NA CHAPA, localizada na Travessa Tenente Fernandes, bairro São Pedro.

Na Hamburgueria Na Chapa você encontra hambúrgueres artesanais com acompanhamento de batatas fritas, pizzas salgadas e doces, caldos e diferentes tipos de bebida. O ambiente com decoração moderna possui boa iluminação e telão tornando-se aconchegante para todos os clientes.

Além do serviço local, a atividade possui “delivery”. Entregando seu pedido em casa!
Seu proprietário, Roberto Lavor, é referência no setor gastronômico local. Iniciando com um Food Truck e hoje com sua hamburgueria tornou-se um microempresário de sucesso na cidade.

Visite a primeira hamburgueria certificada pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga.
Prefeitura Municipal de Jacareacanga.