Prefeitura enviou Medicamentos para a Comunidade do Cabaçal

A Prefeitura de Jacareacanga, enviou na ultima quinta-feira (28), mais um lote de medicamento para a comunidade de Cabaçal.

O vereador Giovani Kabá, acompanhou a entrega dos medicamentos e visitou o Posto Médico da comunidade, que está totalmente revitalizado e equipado, podendo atender a toda demandas da comunidade e das comunidades adjacentes.

Depois de passar por uma revitalização, onde foram trocados algumas telas, colocado capotes, toda estrutura pintada, colocado pia de serviços e realizado algumas adaptações em alguns cômodos, para um melhor serviço dos profissionais da saúde.

O Posto Médico da comunidade do Cabaçal foi entregue no dia 20 de maio, aos comunitários, pela Prefeitura de Jacareacanga, totalmente revitalizado.