Prefeitura emite nota negando Caso de Coronavírus em Jacareacanga

No início da tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Jacareacanga emitiu um comunicado oficial. A nota desmente sobre postagem na página na rede social, um boato de que o município teria um caso suspeito de coronavírus, a informação foi desmentido de forma técnica pela Secretaria de Saúde Municipal de Jacareacanga.
“A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, ao contrário do que dizem alguns publicações em redes sociais, não há nenhuma notificação de suspeita de infecção por COVID-19 (coronavírus) registrada pela Vigilância Epidemiológica do município.
A Secretaria Municipal de Saúde de Jacareacanga, reforça que todas as precauções estão sendo tomadas e salienta que se houver algum caso suspeito de infecção por coronavírus, a comunidade será imediatamente informada através da Imprensa Oficial”.
– PREFEITURA DE JACAREACANGA
-SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE