Prefeitura de Jacareacanga viabiliza Novo Porto para Embarcações

Prefeitura Municipal de Jacareacanga está construindo um novo porto que servirá de atracadouro para a balsa de combustíveis e embarcações que são utilizadas pela população para se deslocar para as aldeias, garimpos e localidades.

Servidores da Secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos, estão trabalhando nessa obra. Além da construção do novo porto, a Secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos trabalhou nos últimos dias na recuperação da estrada de acesso a esse Porto.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem ido diariamente ao atual porto da cidade, e comprovando “in loco” o fluxo aumentando a cada dia, conversou com alguns donos de embarcações, que solicitaram para o mesmo, um melhor adequamento para atracação das embarcações, sendo que a melhor opção é um novo porto, que fica aproximadamente 400 metros do atual porto.