Secretaria Municipal de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos – SEMUTRAN está Realizando Serviços nas Ruas do Bairro Alagados

Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Serviços Públicos – SEMUTRAN, está realizando serviços de terraplanagem em diversos pontos da cidade.

Essa semana, a SEMUTRAN, está realizando terraplanagem nas ruas do bairro Alagados. Esse serviço consiste em recuperar as ruas daquele bairro, com colocação de piçarras e limpezas, já que aquele trecho no inverno fica totalmente intransitável pela subida das águas.

O trabalho de terraplanagem em algumas ruas de Jacareacanga, deste ano, teve início após o período de chuvas, tornando assim as obras viáveis, e garantindo até mesmo um melhor resultado para a população. “Estamos realizando este trabalho para presentear a população, não só a local, mas a que trafega pelas ruas da cidade diariamente”, afirmou o secretário da SEMUTRAN, Nany Santiago.

#PrefeituraJacareacanga #SEMUTRAN #bairroslimpos #alagados