Prefeitura de Jacareacanga/secretaria Municipal de Saúde Transferiu Paciente para Santarém

Na tarde desta terça-feira (04), a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Saúde, transferiu paciente acidentado para Santarém. O paciente, um senhor que estava internado no Hospital Municipal de Jacareacanga, depois de sofre acidente automobilístico no último domingo.

Com o agravamento do estado de saúde do paciente e pelo fato de está com a perna fraturada em dois lugares, e depois de solicitação médica, o paciente foi transferido para o hospital de Santarém.

O paciente foi transferido, para que tivesse atendimento específico e especializado, no que o caso requer. O paciente foi levado para a cidade de Santarém, pela aeronave Aéreo Médico da Brasil Vidas.
#PrefeituraJacareacanga #secretariadesaude #pacienteremoção #santarempara #BrasilVidas