Prefeitura de Jacareacanga/secretaria de Saúde Transferiu Mais Um Paciente Diagnosticado Com Covid 19

Por volta das 18h desta terça-feira (08.09), a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Saúde, transferiu mais um paciente diagnosticado com COVID19. O paciente foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós na cidade de Itaituba, que atualmente está atendendo pacientes com COVID19.

A Secretaria Municipal de Saúde, solicitou a remoção do mesmo, via UTI Aérea – Brasil Vidas. Vale ressaltar que, o paciente morador do município de Jacareacanga, estava internado em estado delicado no Hospital Municipal de Jacareacanga, por isso providenciado a remoção.

O Secretário Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, esteve acompanhando a remoção do paciente, e disse que, paciente que necessitar remoção, será feito, independentemente de quais as causas.

#PrefeituraJacareacanga #SecretariaSaúde #BrasilVidas #UTIAerea #COVID19