Prefeitura de Jacareacanga Revitaliza o Trevo de Entrada da Cidade Depois de Vândalos Terem Realizado Um Quebra-quebra no Local

Algumas semanas atrás, o trevo de entrada da cidade, foi depredado, onde foi feito um quebra-quebra, o local as teve fiações de energia roubadas e caixas de luz quebradas e outros. Depois disso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou a Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – EMUTRAN, que realizasse serviços naquele local.

Na tarde da ultima terça-feira, os trabalhos de revitalização e colocação de postes de energia, foram concluídos, o local além de receber melhorias em sua estrutura, ganhou iluminação, arborização, pinturas novas e outros. Esse trabalho, terá continuado, com colocação de um banheiro, para que as pessoas que chegam a Jacareacanga ou passem pelo local, tenha como usar de forma tranquila e higiênica.

Com um planejamento em andamento em transformar o trevo de acesso da cidade e um dos cartões postais da cidade, o governo municipal, tem um grande preocupação no que tange transformar um local aprazível e que as pessoas possam desfrutar de um ambiente saudável e seguro.

Na noite da ultima terça-feira, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, o Prefeito Raimundo Santiago, esteve no trevo da cidade, onde constatou os serviços realizados. O Prefeito disse que, ainda serão realizados outros serviços, no local, que deverá receber banheiros e coletor de lixos.