Prefeitura de Jacareacanga Realizou Recuperação da Vicinal do Cumbica e Jaburu, a Próxima Vicinal do Limão

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviços Publica e Secretaria de Agricultura, está realizando serviços de Manutenção e Patrolamento das estradas vicinais de todo o município. Esse trabalho, garante melhor acesso e trafego dos veículos que circulam em nosso município. A vicinal do Cumbica e Jaburu, A próxima recuperação vicinal do Limão. as equipes da SEMUTRAN e da SEMAM que realizaram serviços diversos.

Esse trabalho de Patrolamento, Manutenção, está sendo desempenhado por servidores e maquinários da Prefeitura, através do compromisso assumido pela atual Administração em promover o desenvolvimento Rural e dar condições dignas para os moradores das comunidades.

Os serviços são acompanhados diariamente pelos secretários Nany Santiago – SEMUTRAN e pelo Luiz – secretário de Agricultura. “A determinação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, é avançarmos com o patrolamento e manutenção das vicinais, é assim, garantimos uma melhor trafegabilidade e atendendo aos pedidos mais urgentes da população”, afirmou um doa responsáveis pelo trabalho.
#PrefeituraJacareacanga #SEMUTRAN #SEMAM #VicinalJaburu #PatrolamentoeLimpeza