Prefeitura de Jacareacanga realizou a manutenção da Escola da Comunidade Teles Pires

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Educação realizou manutenção da escola Waro Bachebu, na comunidade indígena da Teles Pires. Para isso, a Secretaria de Educação, enviou para aldeia Teles Pires, a equipe técnica de manutenção.

A equipe técnica da SEMECD realizou diversos serviços, entre eles; instalação de bebedouro, caixa de descarga, instalação de lâmpadas instalação de fogão industrial e forno e serviço total da parte elétrica. O Secretario de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borô Munduruku, junto com o assessor de gabinete, Diego Cunha e o chefe da manutenção da SEMECD, Dion Lenon Cardoso e equipe, estiveram na aldeia Teles Pires, onde realizaram todo serviço de manutenção.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, informou que o objetivo da Prefeitura com as obras de reforma, ampliação e equipar as escolas, é a melhora tanto no atendimento, quanto na infraestrutura, oferecida aos alunos da rede municipal de ensino, principalmente na área indígenas, onde esses dois anos e oito meses de governo, foi realizado um trabalho fortíssimo, no que tange a educação.

O Prefeito destacou que, não tem medido esforços para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, para assim, proporcionar melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.