Prefeitura de Jacareacanga Realiza Serviço de Emergência na Delegacia de Policia de Jacareacanga

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Urbanização, Transporte e Serviços Públicos (obras), começou um serviço de emergência na delegacia de policia de Jacareacanga. Esses serviços consistem em colocar lâmpadas, já que a delegacia estava no escuro.

As grades das celas, também estão recebendo serviços, já que na ultima fuga que aconteceu na delegacia, os presos arrebentaram as grades. O serviço emergencial na delegacia de policia vai reforçar as grades e serviços emergenciais na parte elétrica.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, vendo a necessidade de serviço emergencial na delegacia, solicitou a Secretaria de Urbanização (obras) Nanny Santiago, que realizasse de imediato esses serviços. Esses serviços irão proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários e à população que utilizam os serviços disponibilizados na delegacia de Jacareacanga.