Prefeitura de Jacareacanga realiza remoção de Paciente no Garimpo do Cabaçal

No final da tarde da ultima sexta-feira (12), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu uma ligação do responsável do Posto Medico da comunidade do Cabaçal, onde relatou que um senhor de nome Sebastião Barros da Silva, que é morador da comunidade. O senhor estava muito mal de saúde e que pelo alto grau, estava apresentando distúrbios neurológicos e teria perdido os sentidos.

De imediato o Prefeito, acionou a Secretaria Municipal de Saúde, para que fizesse a remoção do paciente, mesmo sendo noturno e com riscos aéreo.

Junto com o técnico de enfermagem Odair José Avelino da Secretaria de Saúde, o próprio Prefeito Raimundo Batista Santiago, seguiu para a comunidade do Cabaçal, onde ficou constatado o fato. Mediante a isso, o Prefeito que estava na viagem, trouxe o paciente em aeronave, já que o único acesso é via aéreo.