Prefeitura de Jacareacanga está Recuperando a Estrada que da Acesso a Comunidade de São Martins

Começou na ultima segunda-feira (24), a recuperação da estrada que dá acesso à comunidade de São Martins. A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos – SEMUTRAN está com equipes realizado o serviço de ampliação das laterais e terraplenagem.

A SEMUTRAN também na segunda-feira, realizou um serviço de recuperação da ponte, já que a mesma estava com em sua estrutura, devido grandes caminhões que carregam madeira, usa-la diariamente, deixando a mesma em péssimo estado.

O Secretario da SEMUTRAN, Nany Santiago, quem está acompanhando os serviços “in loco”, informou que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem uma grande preocupação com essa estrada, já que nos finais de semana, as pessoas procuram para ir até as praias do São Martins.

Nany Santiago informou ainda que, por inverno ser ter sido rigoso, a estrada tende a ficar em situação ruim, e preocupado com isso, o Prefeito solicitou serviços na estrada.