Prefeitura de Jacareacanga está realizando serviços de Patrolamento e Manutenção da vicinal do Jaburu

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviços Publica e Secretaria de Agricultura, está realizando serviços de Manutenção e Patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo melhor acesso e trafego dos veículos que circulam em nosso município. A vicinal foi contemplada atualmente com esse serviço, a vicinal do Jaburu.

Esse trabalho de Patrolamento, Manutenção e colocação de manilhas está sendo desempenhado por servidores e maquinários, através do compromisso assumido pela atual Administração em promover o desenvolvimento Rural e dar condições dignas para os moradores das comunidades.

Os serviços estão sendo acompanhado diariamente pelos secretários Nany Santiago – Semutran e Edivaldo Conceição – secretário de Agricultura. “A determinação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, é avançarmos com o patrolamento e manutenção das vicinais, é assim, garantimos uma melhor trafegabilidade e atendendo aos pedidos mais urgentes da população”, afirmou o Secretário da Semutran.