Prefeitura de Jacareacanga está realizando ações de Saúde na Comunidade de Mamãe Anã

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Saúde enviou uma equipe de saúde para a comunidade de Mamãe Anã. Na comunidade essa equipe já está realizada ações voltada a saúde dos comunitários. Os serviços que estão sendo realizados; Serviços Odontológicos, Vacinas, Testes Rápidos de HIV, Hepatite A e B.

Também estão sendo realizados, serviços de Vistoria de Vigilância Sanitária nos comércios. Uma equipe de combate a Malária, estão realizando ações de combate em toda a comunidade.

O atendimento está sendo realizado no Posto de Saúde da comunidade, obedecendo a um cronograma de atendimento estabelecido junto aos comunitários, informou o Secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro.

Essa equipe de saúde iniciou essas ações na ultima segunda-feira, e vai até a sexta-feira.