Prefeitura de Jacareacanga Está Abrindo Ruas Que Estava Alagadas

Com o tempo firme em Jacareacanga, as equipes da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos –SEMUTRAN, pôde cumprir parte do cronograma de serviços nesta semana. Com o final do inverno e as águas baixando, algumas ruas do bairro dos Alagados, estão recebendo reparos que consistem realizar empiçarramento, das mesmas.

Para isso e por solicitação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que no inicio da semana, visitou o local, está sendo realizado um trabalho me essas ruas, deixando os moradores satisfeitos e que causa um bem-estar nesse local. As ações foram concentradas em diferentes locais e procuraram atender às demandas mais urgentes, algumas delas prejudicadas em dias de chuva.