Prefeitura de Jacareacanga enviou merenda escolar para aldeias

Sempre buscando garantir uma alimentação saudável e adequada, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, desde do início da semana, está realizando entrega de merenda escolar, as escolas das aldeias: Katô, Jardim Kaburuá, Monte Alegre, Taperebá, Boca das Piranhas, Centrinho, Piquiarana, Pesqueirão, Nova Tapajós e Porto. Nesta quarta-feira (03), essas aldeias e outras, receberam novo lotes de merenda escolar.

A Secretaria Municipal de Educação, destaca essa entrega e o investimento, feito pelo município, “Investimos muito além do percentual exigido por lei porque alimentação escolar é prioridade nas escolas municipais. É um trabalho que exige dedicação dos nossos profissionais e esforço e trabalho do nosso prefeito. Essa base se fortalece com diversas ações desse porte, principalmente na escolas indígenas e, principalmente, porque o prefeito Raimundo Santiago, não mede esforços e recursos para manter a qualidade da nossa merenda”, destaca a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves.