Prefeitura de Jacareacanga envia medicamentos para a Comunidade do Cabaçal

Na tarde desta quarta-feira (04), a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Saúde, enviou um lote de medicamento, para a comunidade do Cabaçal. O responsável pelo posto de saúde da comunidade, o técnico em Enfermagem, Celio, seguiu junto com os medicamentos.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhou junto com o Secretario Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, acompanharam o embarque do lote dos medicamentos. O Prefeito, sempre tem acompanhado de perto o envio de medicamento e outras, tantos para as comunidades como para outros locais.

Na viagem de retorno, a aeronave que levou o lote de medicamentos e o técnico, trará uma paciente em estado de gravidez. Isso demostra a preocupação da gestão municipal com a saúde de seus munícipes.

Vale ressaltar que a comunidade do Cabaçal, fica muito distante da sede do município e requer uma viagem de aeronave.