Prefeitura de Jacareacanga entregou Voadeira com Motor para Aldeia Boca das Piranhas

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, entregou a cacique Zé “Brabo” Saw Munduruku da Aldeia Boca das Pinhas, uma voadeira equipada com motor. Essa voadeira, foi uma solicitação do líder indígena da Boca das Piranhas ao Prefeito Raimundo Batista Santiago.

Para entregar a voadeira e o motor, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, designou o Secretário de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Boro Munduruku, para realizar a entrega, que foi realizada hoje pela manhã na garagem da Semutran.

A voadeira era uma promessa do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que havia garantido que iria conseguir um transporte náutico mais rápido para que os indígenas da Aldeia Boca das Piranhas, para que tenham a sua disposição para uso preferencial em momentos de emergência e para transportes de estudantes, e também para encurtar o tempo entre a cidade e aldeia.