Prefeitura de Jacareacanga entregou o termo de Permissão de uso do Quiosque da Praça Cristina Ribeiro

Em uma solenidade realizada na Praça Cristina Ribeiro, na noite da ultima sexta -feira (30), a Prefeitura de Jacareacanga entregou aos permissionários, os novos quiosques. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado de todos os secretários municipais, do vice-prefeito Hans Kabá e dos vereadores Giovani Kabá e Noel Luz, que representaram a Câmara de Jacareacanga, entregou o Termo de Permissão de Uso e as chaves do quiosques.

Durante a solenidade foi entoado o hinos Nacional e do município, o Pastor Amós Mourão, abençoou a todos e o locais (quiosques). Durante a solenidade, secretários e vereadores falaram da importância da entrega e desejaram sucesso em seus empreendimentos.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou da satisfação em entregar os quiosques aos permissionários, disse que foi um trabalho criterioso e minucioso, para que as pessoas pudesse ter a permissão de uso do local. O Prefeito, disse que muitas pessoas entraram no processo. O Prefeito parabenizou os permissionários, e disse que tem certeza, que o local vai ser mais um opção de lazer para a população.

O Prefeito, foi sucinto em falar de sua administração, disse que quando se pronuncia, é porque sabe que tem pessoas que querem ouvir algo a mais. Prefeito, falou das perseguições desenfreadas da oposição, uma oposição irresponsável, que coloca em perigo o desenvolvimento do município de Jacareacanga. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que tem sofrido muito com isso. Disse também que se estivesse, fazendo algo de errado, seria o primeiro à Câmara e responder pelos atos. Mas sabe que está fazendo, é apenas trabalhar em prol de uma população e quem vai julgar e a própria população no dia da eleição.