Prefeitura de Jacareacanga entregou mais um Certificado do Cadastur para Hotel Viana

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está incentivando o cadastro dos empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o Hotel Viana, localizado na Rua Bernardo da Silva, bairro Centro.

O Hotel Viana possui quartos individuais e duplos climatizados, além de televisão e Wi-Fi. A estrutura possui uma recepção e área social com acomodações e televisão. O café da manhã está incluso nos serviços disponibilizados e há venda de produtos de consumo dentro do próprio hotel.

Seu proprietário, Rubens Viana, realiza o atendimento com a reserva de quartos e outras informações. Tornando-se um dos microempresários de grande potencial no ramo da hotelaria dentro do município.
Faça sua reserva no hotel certificado pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga.