Prefeitura de Jacareacanga entregou gerador para Aldeia Patuazal

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Administração entregou na manhã de desta quinta-feira (19), um gerador de energia a aldeia Patuazal. Para receber esse gerador, esteve no pátio da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos, o cacique e líder da aldeia, Luciano Saw Munduruku.

O Secretário de Administração, Petrônio Barroso, acompanhado do Secretario de Meio Ambiente, Everton Sales, dos vereadores Noé Luz, Antonio “Goiano” Mendes e Acelio Aguiar e o diretor de Transportes, Generino Rodrigues de Sousa, foi que entregou o gerador de energia, ao líder da aldeia, Luciano Saw Munduruku.

O líder indígena do Patuazal, Luciano Saw Munduku, disse que a ida desse gerador, é muito importante para a aldeia, já que o antigo não suportava mais a demanda. Luciano Saw, agradeceu ao Secretario de Administração, Petrônio Barroso, que transmitisse os agradecimentos ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, já que segundo ele, sempre que trás as demandas da comunidade, sempre é atendido pelo Prefeito.