Prefeitura de Jacareacanga entregou equipamentos para escola da Comunidade de São José

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou na comunidade de São José, equipamentos para escola da comunidade, como: Fogão Industrial, Freezer, Bebedouro e outros materiais. Quem realizou essa entrega, foi o assessor das Comunidades, Everton Araújo, que estava acompanhado da Sra. Elissandra Sousa Soares, que representou a Secretaria de Educação.

O Assessor das Comunidades, Everton Araújo, também levou para a comunidade de São José, os materiais para fazer a perfuração do poço artesiano, já que a escola ressente a falta de água, já que o antigo estava inutilizado. Na manhã desta terça-feira, os trabalhos de perfuração do poço, já iniciaram e bem breve, já estará pronto para ser utilizado.

Recentemente, a escola do São José, recebeu melhorias, onde uma equipe da Secretaria de Educação realizou diversos serviços, entre eles;, conserto do telhado, troca de portas, caixilho, troca de lajotas quebradas e foi colado nova caixa d’ água. Como a escola tinha problema antigo de falta de água, a equipe realizou serviço completo na encanação, sendo assim, voltado ao normal o restabelecimento de água e agora, um novo poço artesiano.