Prefeitura de Jacareacanga Entregou Equipamentos Hospitalar na Comunidade de Porto Rico

Acompanhado do assessor para as comunidades, Everton Araújo, o Secretario Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, esteve visitando as comunidades de São José e Porto Rico, onde entregou materiais.

Na Comunidade de Porto Rico, o Secretário de Saúde, Rusivel, esteve supervisionando a estrutura do Posto Médico e em seguida, entregou alguns equipamentos como: maca, cadeira de rodas, arquivos, bala de oxigênio mesa de colocar medicamentos, cesto pra lixo, térmica e outros.

O Secretario de Saúde, Rusivel Ribeiro, disse que, a gestão do Prefeito Raimundo Santiago, está equipando as unidades, isso é um compromisso com as comunidades, isso é preocupação e o cuidado com a nossa gente. Digo isso porque tudo que já está sendo realizada pela atual gestão, tem que ser mantido e preservado, pois não foi realizado somente para uma administração, e sim para o povo dessa comunidade.

“E hoje nós temos uma administração que governa ouvindo a comunidade, por isso estamos entregando, esses equipamentos”. Disse

Só lembrando que, várias comunidades tiveram seus equipamentos hospitalar, substituídas, como: Mamãe Anã, São José, Cabaçal, assim como as unidades de Saúde da cidade.