Prefeitura de Jacareacanga entregou Certificado do Cadastur para Restaurante Hiper Churrasco

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está realizando ações de incentivo aos empresários para a adesão ao cadastro de seus empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o Hiper Churrasco, localizado na Alameda Filomena, bairro Centro.

O Hiper Churrasco possui um cardápio diverso com “self service” de comida regional, boa e acessível. O ambiente local é arejado e amplo, com ventilação. Lá você também encontra artigos para vestuário e outros.
Além do serviço local, a atividade possui “delivery”. Entregando seu pedido em casa!

Sua proprietária, Séfora Amorim, tornou-se uma microempresária promissora na cidade e colocando o Hiper Churrasco entre os Restaurantes mais conceituados do município.

Visite o Hiper Churrasco certificado pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga.