Prefeitura de Jacareacanga Entregou a Ponte de Concreto do Igarapé do Sonrizal

Em solenidade que contou com a presença do Prefeito Raimundo Batista Santiago, Vereadores, Secretários municipais e população em geral, a Prefeitura de Jacareacanga, entregou a população na tarde da última quinta-feira (02.07.2020) a Ponte de Concreto do igarapé do Sonrizal, que dá acesso aos bairros São Francisco, União e algumas locais na zona rural de Jacareacanga.

A ponte do Sonrizal, é toda em estrutura de aço laminado e concreto armado. A ponte é de 22,00m de comprimento por 9,22m de largura. A ponte do Sonrizal, é um sonho antigo dos moradores de Jacareacanga em especial dos moradores dos bairros São Francisco e União, que utilizam diariamente. Esse sonho vem de décadas e somente agora, esse sonho foi concretizado pela Prefeitura de Jacareacanga.