Prefeitura de Jacareacanga e Secretaria Municipal de Saúde Recomendam a todos para ficarem em Casa

A Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Saúde e equipes envolvidas no enfrentamento ao coronavírus no município, orienta que a população fique em casa para evitar a disseminação do vírus. “A
Organização Mundial da Saúde declarou pandemia devido aos altos índices de propagação da doença ao redor do mundo.

O assunto é muito sério, por isso pedimos para que aqueles que podem ficar em casa, que assim o façam”, afirma o secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro.

Ele enfatiza, que o isolamento social é uma medida de prevenção e solidariedade. “Se as pessoas evitarem sair de casa e tomarem os cuidados básicos de higiene, reduzirão o risco de contrair ou transmitir a doença. Isso é de extrema importância neste momento. Tomar esta iniciativa é um ato responsável e de solidariedade com o próximo”.

#FICAemCASAJACAREACANGA
JACAREACANGA/ASCOM/PMJ/SEMUS