Prefeitura de Jacareacanga disponibiliza Ônibus para Alunos Universitários Indígenas se Deslocarem para Itaituba

No ultimo sábado (29), um ônibus pertencente a Prefeitura de Jacareacanga, transportou mais de 40 alunos universitários indígenas para a cidade de Itaituba. Esse universitários indígenas, são os que estudam no período de férias do meio do ano, nas faculdades de Itaituba.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve pessoalmente coordenando os trabalhos de transportes dos alunos universitários indígenas, para Itaituba. O Prefeito desejou uma boa viagem e um bom estudo a todos, que agradeceram ao Prefeito, a preocupação com todos.

Sempre que solicitado para transportes de pessoas, o ônibus luxo da Prefeitura de Jacareacanga é cedido para esses transportes. Isso demostra uma grande preocupação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, com os nossos estudantes universitários, que vão passar um mês em Itaituba estudando.