Prefeitura de Jacareacanga Começou a Construir o Letreiro de “Eu Amo Jacareacanga ” no Trevo do Aeroporto

A Prefeitura de Jacareacanga está construindo um letreiro na entrada urbana da cidade. O letreiro “Eu Amo Jacareacanga”, e tem com intuito de ser mais um atrativo turístico as pessoas da cidade e as que chegam a Jacareacanga, além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias.
Esse letreiro está sendo construído pelo famoso artista plástico de fama internacional, Manuel Apolinário, que inclusive construiu letreiros semelhantes em outras cidades.

A Prefeitura está dando um novo visual a cidade, durante o mês de julho, além de ter entregue a calçada de caminhada na estrada do aeroporto, está dando uma nova dinâmica em alguns locais públicos, como; aeroporto, entrada da cidade, limpeza das praias e outros.
#PrefeituraJacareacanga #Letreiro #SejaBermVindoaJacareacanga