Prefeitura de Jacareacanga Começa a Pavimentação Asfáltica no Bairro São Francisco

Na manhã desta terça-feira (11), a Prefeitura de Jacareacanga, começou a pavimentação asfáltica do bairro São Francisco. Essa pavimentação, é uma promessa da atual gestão aos moradores do bairro e agora está sendo cumprida. Além das ruas principais do bairro São Francisco, outras ruas serão pavimentadas dentro de um cronograma estabelecido pela gestão.

Desde do início da gestão, vários investimentos significativos em obras de infraestrutura urbana da cidade de Jacareacanga, tem sido realizado. Essas obras, tentam livrar os moradores de ruas de terra da lama e da poeira e proporcionar mais qualidade de vida às famílias.

As obras de melhorias em ruas do município continuam.
#PrefeituraJacareacanga #BairroSãoFrancisco #ObrasPavimentação #AsfaltodeQualidade