Prefeitura de Jacareacanga Coloca Placas Informando Lombadas na Estrada de Acesso Ao Porto da Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga, através da coordenadoria de trânsito – COMTRANJA, está colocando placas de sinalização que informa as lombadas na estrada que liga ao porto e a praia do Pânico. A COMTRANJA está trabalhando nesta semana para reforçar a sinalização de lombadas, em locais de grande fluxo, além de instalação de placas de sinalização de trânsito informando lombadas.

Por causa de um grande fluxo de veículos nessa estrada, lombadas estão sendo colocadas e consequentemente às placas informando as mesmas.

Então, muita atenção dos condutores de veículos, que trafegam diariamente, na estrada de acesso a porto da cidade e a praia do Pânico.