Prefeitura de Jacareacanga Coloca Manilhas para Canalização de Água Pluvial no Bairro União

A Secretaria Municipal de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos, dando continuidade nos serviços no bairro União, colocou manilhas nas esquinas de maior fluxo de aguas pluviais.

“A pavimentação com a canalização e drenagem superficial, representa qualidade de vida, pois o córrego exposto passará por debaixo da terra, uma obra quando concluída, pouco percebida, mas de grande importância”. Assim destacou o diretor de Urbanismo, Edival Alves.

Os moradores da localidade estão acompanhando de perto os serviços no bairro e estão satisfeitos com os resultados.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, que tem uma preocupação especial com esse bairro, tem ido atrás de recursos para implantar um micro sistema de água potável e a energia definitiva para as residências.