Prefeitura de Jacareacanga: Bairro União Recebe Serviços de Limpeza e Terraplenagem

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviço Públicos – SEMUTRAN começou na manhã desta segunda-feira (24) serviço de limpeza e terraplenagem das ruas do bairro União.

Os trabalhos começaram pela inicio da Avenida José Tobias, onde inicias as travessas do bairro: As ruas; Maria de Lourdes Ferreira, Luiz Lourenço, Johann Bieri e mais as ruas 3 e 4. Essas vias, além de receber os serviços de manutenção, receberam nas suas esquinas, manilhas, para que todo fluxo de água pluviais, sejam direcionadas.

A senhora Francisca Ferreira, que é moradora do bairro União, parabenizou o governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago, pela preocupação com o bairro. “A situação dessas ruas era crítica, pois há bastante tempo estava tomada por mato e buracos. A Prefeitura até havia tentado realizar a limpeza no início do ano, mas as fortes chuvas prejudicaram o trabalho. Agora o serviço está sendo realizado com sucesso, por isso só temos a agradecer”, ressaltou a moradora.

A expectativa da SEMUTRAN é alcançar várias outras ruas que também necessitam de reparo no bairro.