Prefeitura de Jacareacanga adquiriu caminhonete que irá servir a Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga adquiriu mais um veículo para reforçar sua frota. A caminhonete L – 200, foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Federal, José Priante, com recurso federal e contra partida municipal, depois de uma solicitação do Prefeito Raimundo Batista Santiago ao deputado Federal.

Essa caminhonete servirá como Serviço de Apoio à Centro de Referência de Assistência Social – Cras e atenderá também as Equipes Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A aquisição visa melhorar a condição de locomoção e atendimento as demandas enfrentadas pela secretaria, onde frequentemente exigem deslocamentos a áreas de acesso complicado, em que carros comuns encontram dificuldades. “Essa caminhonete permitirá que nos desloquemos com maior agilidade e segurança por todas as regiões de nosso município”, informou a Secretária de Assistência Social, Tatiana Santiago.