Prefeitura de Jacareacanga adquire novos equipamentos para Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Jacareacanga está reestruturando a parte de móveis e equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. Essa semana, a SEMAS recebeu novos equipamentos.

Todos os setores que compõem essa secretaria receberam os equipamentos, como; antena parabólica, televisores, freezers, frigobar, mesa e jogos de mesa, cadeiras de PVC, geladeiras, aparelho de DVD e armários.

Todos esses itens foram distribuídos nos setores da Secretaria: Conselho Tutelar, Cadastro Único, CRAS, CREAS, SEMAS e Centro dos Idosos.

Esses equipamentos foram adquiridos, pelo Fundo Municipal de Assistência Social.

O governo do Prefeito Raimundo Batista, tem realizados esse tipo de mudança nas secretarias, que visa melhorar o atendimento. “Estamos construindo uma nova história para nossa cidade e levar conforto no atendimento ao cidadão tem sido uma das nossas nossa prioridade”, disse o prefeito Raimundo Batista Santiago.