Prefeito Visita Obra Realizada de Limpeza e Colocação de Manilhas de Águas Pluviais no Bairro União

A Prefeitura de Jacareacanga através Secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos – SEMUTRAN, iniciou no dia 24, o trabalho de limpeza e colocação de manilhas em um trecho extenso. Durante toda semana, maquinários da Secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos-SEMUTRAN, estiveram realizado serviços de terraplenagem e limpeza nas ruas do bairro União.

Na tarde da ultima quinta-feira (28), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve visitando em loco, os serviços realizados, principalmente onde foram colocadas manilhas, que darão nova vazante as águas pluviais que vem do bairro e da chuva.

Esse trabalho de colocação de manilhas, foi realizado na esquina da avenida José Tobias com a 2ª Rua do bairro União. Outras ruas receberam em suas esquinas, manilhas e as ruas, receberam encascalhamento, como informou o Prefeito Raimundo Batista Santiago.

Na visita ao bairro União, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhado dos vereadores Noé Luz e Gersinho Manhuary.