Prefeito Reuniu Com Procurador Geral do Incra em Santarém

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na Superintendência do INCRA em Santarém, onde reuniu com o Procurador Geral do órgão, Dorgival Viana Junior. A finalidade da reunião, foi para o Prefeito saber como estão os processos de assentamento do município de Jacareacanga.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também solicitou ao Procurador Geral do INCRA, que seja dado andamento nos processos de assentamentos na região de Jacareacanga, já que alguns estavam embargados e com isso, consequentemente a paralisação dos processos.

Na reunião com o Procurador Geral do INCRA, Dorgival Viana Junior, estavam acompanhando o Prefeito Raimundo Batista Santiago, o deputado estadual, Hilton Alves Aguiar e o secretário de Administração, Petrônio Barroso.
#PrefeituraJacareacanga #PrefeitoINCRA #ProcessoRegularização #Assentamentos