Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou as obras do Hospital Municipal de Jacareacanga

Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou as obras do Hospital Municipal de Jacareacanga. A finalidade da visita, foi ver “in loco” os andamentos dos trabalhos que estão sendo realizados pela construtora responsável pelas obras.

Na obra, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi recebido pelo senhor Lenildo Rocha da Silva, que é o responsável pela construtora, que está executando as obas do Hospital Municipal.

A obra faz parte das ações prioritárias no que tange a saúde, ações essas que tem sido uma grande preocupação do Prefeito Raimundo Batista Santiago. Desde que assumiu a gestão municipal, já reformou, ampliou e equipou postos médicos, tanto das cidades como do interior, como; Cabaçal, Mamãe Âna, São José Porto Rico e outros.

O Hospital Municipal tem recebido uma atenção especial, do governo municipal, já que foi entregue pelo governo passado, em estado precário. Hoje o Hospital Municipal de Jacareacanga, tem sido referencia na região, tanto pela atenção aos pacientes. Outro ponto importantíssimo, são pelos, profissionais competentes, que atende nessa unidade de saúde.