Prefeito Raimundo Batista Santiago visita a sede da Amut em Belém

Cumprindo agenda em Belém, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com o Secretario de Agricultura, Edivaldo Conceição esteve visitando a sede da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica – Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT.

Na AMUT, o Prefeito e o Secretario de Agricultura, reuniram com a equipe técnica para tratar de assuntos do interesse do município e também assinar o termo de anuência de adesão ao Programa Estadual de Alimentação escolar – PEAE/PA, entre outros assuntos de interesse da municipalidade.

Na oportunidade o Prefeito Raimundo Batista Santiago, conheceu a Coordenação Estadual da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e discorreu sobre a educação do município e garantiu a participação de seus técnicos no evento da BNCC que acontecerá em Santarém.