Prefeito Raimundo Batista Santiago se Reuniu com Vereadores da Base

Visando manter o diálogo e a troca de informações junto à sua base na Câmara Municipal, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, vem realizando reuniões com os vereadores. Os vereadores; Acélio Aguiar, Noé Luz, Gersinho Manhuary, Antônio “Goiano” e Giovani Kabá Munduruku, estiveram na manhã da ultima quinta-feira (09) reunidos com o Prefeito Raimundo Batista Santiago.

A reunião, que aconteceu no gabinete do Prefeito. O gestor fez uma apresentação detalhada sobre planejamento voltado para todas as esferas municipal. Os vereadores, são importante para que seja realizado serviços no município de Jacareacanga.

As reuniões, tem como objetivo manter o bom relacionamento e o trabalho harmonioso entre o Executivo e o Legislativo. Os parlamentares apresentaram sugestões, falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no início do mandato.

Junto com o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estavam os secretários Petrônio Barroso – Administração e Edivaldo Conceição – Agricultura.