Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu na SEDUC com a Secretaria adjunta de Logística Escolar

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do Senador Zequinha Marinho, esteve na Secretaria Estadual de Educação, reunido com a Secretaria Adjunta de Logística Escolar, Dina Elarrat de Araujo Gama. A pauta da reunião foi sobre as escolas do ensino médio no município de Jacareacanga.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou a Secretaria Adjunta de Logística Escolar, as reformas e ampliação das escoas do ensino médio do Haroldo Veloso. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi informado também, que a escola do Ensino Médio, Haroldo Veloso será realizado ainda esse ano.

O Prefeito também foi informado que, as escolas do Sai Cinza e Missão, como venceram os contratos de licitação, ainda passaram por novos que serão realizados brevemente.