Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com a secretaria adjunta de gestão de politicas de saúde

Acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Edivaldo Conceição e do Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Djalma, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve reunido com a Secretária Adjunta de Gestão de Políticas de Saúde: Ivete Gadelha Vaz. Na reunião, o Prefeito, cobrou varias demandas que já forma solicitadas ao município de Jacareacanga.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, cobrou da Secretaria Adjunta de Saúde, Ivete Gadelha Vaz, o Raio – X, que o estado está cedendo através de emendas parlamentar ao hospital de Jacareacanga. O Prefeito também protocolou na Secretaria Estadual de Saúde, documentos com solicitações, no que tange a saúde para o município de Jacareacanga.