Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com os taxistas de Jacareacanga

Na manhã desta quinta-feira (29), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu a nova diretoria da Associação dos Taxis e Frente de Jacareacanga – ATFA. A finalidade da visita da diretoria da categoria, foi além de apresentar ao Prefeito, também solicitar do Prefeito Raimundo Batista Santiago, para que que todos os taxistas da associação, esteve em dias, como placas vermelhas e alvará de funcionamento dos carros.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu a presença de todos, e disse que estava feliz em ver que uma luta sua, no passado, estava surtindo efeitos. O Prefeito disse que sempre foi sensível a causa dos taxistas, onde ainda vereador, apresentou a lei que permitia a categoria, se legalizar, e hoje fica feliz em ver a organização da categoria, onde sabe que as pessoas que estão na diretoria da associação, são pessoas gabaritadas para função.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, citou, por exemplo, o novo presidente da ATFA, Pedro Rodrigues Vieira, que outrora, esteve junto com o Prefeito, então vereador, trabalharam juntos para legalizar a categoria de taxistas. O Prefeito se colocou a disposição para continuar essa luta de legalizar todos profissionais do volante, disse que se sentia feliz, por essa conquista de todos e disse que fará uma reunião brevemente com todos órgãos de segurança, principalmente do trânsito e convidará a associação para a mesma.

O Presidente da Associação, Pedro Rodrigues Vieira, fez um relato da luta de todos para a criação da associação e disse que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, ainda vereador em 2012, foi fundamental para que se concretizasse esse sonho dos profissionais do volante.